sexta-feira, 6 de maio de 2011

O retorno de registros de pensamentos e passagens

Lendo o (novo) blog de uma conhecida, resolvi ressuscitar este espaço, então ocioso há mais de um ano.

Não que eu vá dizer coisas importantes ou acrescentar algo a algum navegante desavisado que por aqui aportar; é porque certos acontecimentos merecem ser registrados. Sua mera ocorrência clama por isso.

O que aconteceu nesse meio-tempo no meu mundo? Tanto que encheria páginas de alguns livros, tão pouco que nem me animo a resumir para não ter que encher linguiça antes de completar três frases curtas. Vou falar aos poucos. Destacando o melhor, porque de tragédias o mundo está - cada vez mais - cheio.

O que foi o melhor? 1) Meu filho, Felipe já um rapazinho de 2 anos e 3 meses de muitas descobertas e sorrisos marotos, 2) minha evolução espiritual, recheada de experiências interessantes, até então inimagináveis, bem como algumas decepções pontuais com o lado de lá, e 3) situações inusitadas e impagáveis que parecem me encontrar dia a dia para me dizer que sim, um queixo caído sempre pode ir mais fundo.

Dada a largada. Falando nisso, olhem o filme/documentário do Ayrton Senna. Muito interessante. E era isso. Ou não. Por ora.

Um comentário: