sexta-feira, 1 de maio de 2009

O começo

1º de maio de 2009. Dia em que começo a compartilhar com alguém (considerando que haja alguém a ler meus escritos) um pouco da minha vida. Aspectos do meu dia a dia, coisas que me preocupam e que se me apresentam como relevantes, coisas simples com as quais me defronto e que, logo, ensejam um lampejo de opinião pretensiosamente espontânea e não completamente limitada a conceitos anteriormente definidos (ao menos assim o penso). Esses lampejos estarão, quando possível e publicáveis, aqui. Sem compromissos, sem pretensões, sem devaneios desnecessários. Com um pouco de pudor, talvez, e com a pretensão de que a situação que os precedeu, seja cômica, dramática, trágica, normal ou até despida de sentido racional, encontre naquele que a lê uma lembrança de similitude com algo que já viu, pensou, presenciou, ouviu falar. Até porque, de muito novo, há apenas os atores, a decoração do palco e alguns improvisos, que logo repetir-se-ão, sem maiores problemas.

Nesse ínterim, aos poucos, falarei de mim, do que fiz, faço e penso fazer com os dias que me restam. Afinal, apesar do autor não ser tão importante quanto sua obra, esta sempre reflete algo daquele e, muitas vezes, é interessante buscas pontes entre ambos.

Como este é meu primeiro blog, primeira experiência, estou aprendendo a manejá-lo. Hoje tentarei torná-lo interessante de ser lido. As histórias vêm depois.

Saudações,

Marcus Vinícius Diesel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário